Parabéns à Loja Online Samsung e/ou à Azul Cargo

Há quase 2 meses manifestei aqui minha insatisfação com o uso da Azul Cargo como transportadora da loja online Samsung aqui para Niterói. O prazo que era de 2 a 3 dias com a Total passou para 6 dias e a encomenda passava muito tempo parada já na filial da minha cidade.

Um tempo depois, comprei um M35 para o meu avô e vi que o prazo havia reduzido para 4 dias, ótimo; mas como não estava muito na expectativa, não acompanhei detalhes do rastreio. Hoje, acabei de receber 2 pedidos pela mesma transportadora que chegou a antecipar o prazo e entregou em apenas 3 dias.
Dessa vez, acompanhei cada passo do rastreamento e notei que a última base onde a encomenda chegava antes de sair para entrega deixou de ser a de Niterói (onde comentei que a encomenda chegava a ficar 3 dias parada) e passou a ser a de São João de Meriti.

Bom, nem vou entrar aqui no mérito de que poderia ser mais rápido pela Total ou até mesmo pelos correios, mas manifestar aqui minha felicidade por uma aparente mudança em prol do consumidor. Não sei de quem partiu essa observação e o ajuste logístico, mas até agora foi muito bem vindo – tenho outra encomenda à caminho pra colocar novamente à prova a performance da dupla, veremos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *