Aproveitei o lançamento para comprar junto com o Z Fold6 a capa com um acessório que acho essencial no meu dia a dia – a S Pen. Consegui ela por R$ 349 e, apesar de não ser exatamente barato, é quase metade do preço cheio praticado pela Samsung.
Comprei no impulso e meio que ignorei a desvantagem que todas as capas da linha Fold acabam trazendo: a forma de encaixe não proteger tão bem quanto eu gostaria, além de deixá-lo ainda mais espesso. Fora isso, logo ao abrir a caixa já se tem a sensação de estar pagando mais que o que aquilo realmente vale, já que o material da case nem mesmo aparenta qualidade ou qualquer diferencial “premium”.
Por fim, temos tambem a S Pen, obviamente mais mais fina, para caber encaixada na capa, ficou com uma pegada muito ruim.
Conclusão, acabei abrindo mão da praticidade e optando por devolver a Capa Slim com S Pen para o Galaxy Z Fold6 e comprando de novo a S Pen Fold Edition da época do Fold 3, mesmo tendo que carregar caneta separada. Pelo visto, enquanto não vierem com uma solução melhor, vou continuar optando por ela nos próximos Fold.
Tive que recorrer ao mercado cinza para encontrar essa S Pen, sem garantia de see original, já que ela não está disponível no site da Samsung já há algum tempo.
One Comment