Meu Lugar, Meu Destino: Passei Raiva, Mas Essa Zeynep me Surpreendeu!

Olha, essa Meu Lugar, Meu Destino (2019) tá lá na HBO Max. A novela é um tanto longa, haja paciência! Comecei a assistir no embalo de Mãe e Força de Mulher, mas vou ser sincera: por um bom tempo, assisti meio com má vontade, sem esperar nada de especial, viu?

Mas a trama da Zeynep (a linda da Demet Özdemir!) tem lá seu drama. Ela teve uma infância sofrida, com um pai abusivo e uma mãe que aceitava tudo calada. A coitada foi dada pra ser criada por uma família rica, pra ter uma vida melhor. Passa o tempo, e o contato com a família de sangue é bem ralo, só até a formatura. Aí, puff! Descobre que os pais biológicos vão ser despejados. 🤦‍♀️

E é aí que a Zeynep toma uma decisão completamente doida: aceita casar com o Mehdi (o İbrahim Çelikkol, que é um gato, mas o personagem…) só pra ter uma casa e abrigar a família! 😩 A gente logo pensa: “Lá vem história repetida!” Porque, com o passar do tempo, o Mehdi começa a ter uns comportamentos abusivos iguais ao pai dela!

Mas aí, minha filha, vem a lição! A Zeynep decide que não vai ser passiva como a mãe dela! Ela bate o pé e muda o próprio destino! E é por isso que essa novela vale a pena!

A história ainda tem um monte de gente doida nas tramas paralelas: a Cemile e a Müjgan, que só servem pra mostrar que tem gente com distúrbio e abuso emocional de todo tipo! E a relação da Emine com o Savaş pra dar uma aliviada na gente, porque senão ninguém aguenta!

Enfim, o meu conselho é o seguinte: Sobreviva bem aos $39$ episódios da primeira temporada! A novela começa a mostrar pra que veio mesmo e fica imperdível no início da segunda. Ah, e prepare-se, porque tem muita enrolação típica de novela turca, mas a gente perdoa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *